Quer testar? CTRL+ALT+DANÇA libera espaço para publicidade

Esta é uma postagem que temos planejado fazer há algumas semanas, desde quando passamos a exibir em nosso cabeçalho (a área de imagem logo abaixo do título e subtítulo de nosso blog) um banner que sugere a possibilidade de anúncio de eventos e similares:

Conforme tod@s sabem, recebemos material de divulgação (além de artigos, resenhas e vídeos) de muitos artistas e produtores, e parte de nossa iniciativa aqui no ctrl+alt+dança é exatamente essa: auxiliar na tarefa árdua de fazer saber sobre nossos trabalhos. Gratuitamente, diga-se de passagem.

Então, como maneira de potencializar e ampliar tal prática de divulgação (e, obviamente, visando gerar recursos mínimos para que continuemos trabalhando, tocando o blog adiante), decidimos disponibilizar espaço para publicidade, anúncio de eventos, espetáculos, seminários, congressos. Aproveitamos e deixamos bem claro que as postagens continuarão a ser feitas gratuitamente.

A ideia do espaço para publicidade é funcionar de acordo com cada demanda. Ou seja, não estipular valores pré-determinados. Cada evento/empresa/profissional nos faz uma proposta (de valor e período), daí analisamos a viabilidade da mesma (com base, principalmente, no perfil de nosso blog). Pensamos que assim é possível tanto para quem quer anunciar uma curta temporada de um espetáculo-solo, quanto para um evento maior que dura mais tempo e dispõe de um pouco mais de recursos para divulgação. Também consideramos outros tipos de contrapartida, em formato de parceria. É tudo uma questão de conversa, de boa troca para ambas as partes.

Assim, oferecemos as seguintes possibilidades de espaço:

1) banner no cabeçalho do blog em dimensões 945 X 150 pixels (sem link externo);
2) imagem na coluna lateral direita do blog em dimensões 570 X 518 pixels (com link externo);
3) banner publicado em cada postagem do blog (segue via e-mail para cada um de noss@s assinantes) em dimensões 545 X 165 pixels (com link externo).
Ficou a fim de testar? Escreva pra gente: contato@ctrlaltdanca.com.

Aproveitamos e convidamos tod@s vocês a responder nossa breve pesquisa. O objetivo é saber mais sobre vocês e coletar sugestões e críticas para que possamos seguir melhorando. É rapidinho! Clique na imagem abaixo (ela está fixa também na coluna à direita do blog):

Sobre nós [atualizado em 09/out/2012]:
ctrl+alt+dança é uma iniciativa bastante recente: surgiu em outubro de 2011, com um forte desejo de colaborar para a ampliação das possibilidades de divulgação e reflexão crítica sobre a produção em artes do corpo, com foco em novos artistas de dança contemporânea e performance. Desde então, temos colecionado elogios de colegas e profissionais da área, o que tem nos motivado a continuar. A movimentação de nossa caixa de e-mail também nos deixa bastante animad@s: recebemos sugestões de pauta de produtores de diversas cidades brasileiras, além de mensagens de artistas (dos mais jovens aos mais experientes) querendo divulgar seus trabalhos.
Além do blog, que é nossa casa mais definitiva, marcamos território também nas redes sociais (Facebook e Twitter), onde compartilhamos notícias de outros sites e blogs. Nossos contatos já ultrapassam 1.000 pessoas, entre assinantes diários, outr@s blogueir@s e seguidor@s nas redes sociais. O blog contabiliza mais de 32.000 visitas desde que foi criado.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s