“a caminhada (o) espaço social (os) corpos”: oficina com Claire Buisson (FR) e Luiza Meira (BR) em São Paulo

[foto: divulgação]

De 4 a 7/ago, a coreógrafa e performer francesa Claire Buisson, acompanhada da performer brasileira Luiza Meira, oferece a oficina “a caminhada (o) espaço social (os) corpos” na Sala Crisantempo (São Paulo).

Centrada na caminhada e na “corpor(e)alidade” como palavras-chave das atividades, a oficina se concentra na observação do espaço social e das situações sociais do espaço público para neste realizar uma transposição coreográfica.

Os encontros acontecerão sempre de 10h às 15h, e o investimento para participação na oficina é de R$380. Para contato e inscrições, por favor acesse Luiza Meira através do e-mail meira.luiza@yahoo.com.

A Sala Crisantempo fica na Rua Fidalga, 521 – São Paulo.

Sobre as artistas:

Claire Buisson é coreógrafa e performer integrante do coletivo de artistas dolce punto (D_P), além de pesquisadora em dança na Universidade de Lille 3 (França). Possui doutorado em dança pela Universidade de Nice (França) e desenvolve pesquisa prática e teórica sobre o corpo como matéria e a presença do corpo do performer.

Luiza Meira é performer. Seu percurso em dança orienta-se por uma investigação da relação corpo-espaço. Em 2012, realizou intercâmbio com a Faculdade de Dança da Universidade de Lille 3 (França).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s