Concurso público UFMG: 3 vagas para professor assistente na área de dança e educação

O Departamento de Fotografia, Teatro e Cinema da Escola de Belas Artes da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) abre concurso público para preencher 3 vagas de professor assistente em regime de dedicação exclusiva. Duas delas são para Dança na Educação: Práticas e Teorias; e a terceira para Dança na Educação: Corpo, Ensino e Tecnologias.

Exige-se titulação de mestrado nas áreas de Educação ou Ciências Humanas, Letras e Artes, e @s candidat@s devem ter experiência profissional docente e artística em dança. As inscrições podem ser feitas até 4/out, na Secretaria Geral da Escola de Belas Artes, de 9h às 11h, e de 14h às 16h, nos dias úteis. Dúvidas podem ser sanadas através do telefone (31) 3409-5263.

A avaliação d@s candidat@s engloba prova de títulos, prova didática e prova prática. A última consiste em uma aula prática de dança elaborada a partir de uma proposição d@ candidat@. A aula será ministrada para alun@s indicad@s pelo Departamento, e terá duração de 1 hora.

A remuneração do cargo é de R$4.837,66. Para demais informações, acesse o site da Escola de Belas Artes: www.eba.ufmg.br.

A Secretaria Geral da Escola de Belas Artes da UFMG fica na Avenida Antônio Carlos, 6627 – Pampulha – Belo Horizonte.

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s