CTRL+ALT+DANÇA hospeda fascículos produzidos pelo projeto Jardim Equatorial (SP)

[parte da capa de um dos fascículos produzidos pelo projeto Jardim Equatorial ]

O Jardim Equatorial (SP) é um projeto de investigação artística constituído de um agregado de artistas de diferentes áreas e norteado pela proposição de construir um espaço para a prática e pesquisa em dança contemporânea. Desde seu início, este núcleo caracteriza-se pela geração de perspectivas artísticas expandidas, ações e trabalhos performativos que agregam seu entorno, isto é, uma produção de dança em constante negociação com o ambiente e suas questões emergentes.

O interesse comum entre os artistas residentes está em elaborar meios de compartilhamento de seu processo de trabalho, para que o público e outros artistas possam conhecer, especular, interferir, criticar, desdobrar, copiar, colar, cutucar, apalpar e assim por diante.

Um dos modos de publicizar seu trabalho se dá em forma de fascículos, produzidos a cada mês. O material se refere aos contextos de trabalho da residência dos 11 artistas. Seu objetivo é de compartilhamento, expansão de processos de trabalho, transcriação e, ao mesmo tempo, coleção de ferramentas, instruções e modos de fazer o que fazem.

Numa parceria com o ctrl+alt+dança, estes fascículos passam a ser hospedados aqui no blog, numa hotpage destinada ao projeto. Podem ser baixados livremente. Para acessá-los, basta clicar aqui, na aba “Jardim Equatorial” (embaixo do título do blog), ou ainda na logo do projeto (localizada em nossa coluna lateral direita e composta das letras JDEQ).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s