“Leve”: Coletivo Lugar Comum (PE) faz apresentações do espetáculo em Caruaru e Garanhuns

[Bailarinas em Leve, do Coletivo Lugar Comum (PE) / foto: Breno César]

Concebido e montado em 2009, Leve reúne artistas recifenses em um espetáculo de dança que promove a integração entre movimento, música, cenário e iluminação. “É um espetáculo que proporciona ao público um ambiente poético e intimista, e comove por tratar de temas tão recorrentes à condição humana: a morte, as perdas, as saudades”, explica o Coletivo Lugar Comum em release enviado ao nosso blog. O espetáculo tem uma trajetória de sucesso que inclui o Prêmio APACEPE 2010 (Associação de Produtores de Artes Cênicas de Pernambuco) nas categorias júri oficial, júri popular, trilha sonora, iluminação, cenografia e bailarina.

Leve será apresentado hoje em Caruaru (PE), às 20h, no Teatro Ruy Limeira Rosal. Em 28/out, o Coletivo faz mais duas apresentações do espetáculo em Garanhuns (PE), no Teatro Luis Souto Dourado (às 16h e 20h). As apresentações fazem parte de um projeto de circulação nacional aprovado pelo FUNCULTURA (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura) em progresso desde março deste ano.

O Teatro Ruy Limeira Rosal fica na Rua Rui Limeira Rosal, s/no. – Petrópolis – Caruaru (PE). O Teatro Luis Souto Dourado fica na Praça Dom Moura, s/no. – Santo Antônio – Centro – Garanhuns (PE).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s