Educação, espaço urbano e as artes: Leandro Cristóvão organiza mesa-redonda em torno de leituras do sociólogo Zygmunt Bauman

[fachada da unidade Maracanã do CEFET/RJ / fonte: depro.cefet-rj.br]

Leandro Cristóvão, coordenador do curso de especialização em Educação e Contemporaneidade do CEFET Nova Friburgo, organiza uma mesa-redonda em torno de diferentes leituras do sociólogo Zygmunt Bauman na edição 2012 do Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação do CEFET/RJ. Intitulada “Zygmunt Bauman: diálogos entre a Educação, o Espaço Urbano e as Artes”, a mesa contará com comunicações de André Bern, artista de dança e performance (e colaborador deste blog); Antonio Ferreira, professor doutor do CEFET/RJ; e Silvana Bezerra Magalhães, professora doutora do CEFET Nova Friburgo.

Para quem ficou a fim de conferir, a mesa-redonda terá início às 15h30, nesta quarta-feira (17/out), no Auditório VI do CEFET/RJ. O CEFET/RJ fica no bairro do Maracanã, no Rio de Janeiro, na Avenida Maracanã, 229. A instituição ainda possui outra entrada pela Rua General Canabarro, em frente à Petrobras.

O professor Leandro já publicou um texto em colaboração especial para o ctrl+alt+dança em 22/dez/2011 intitulado Miau!Além disso, tem estabelecido uma ponte entre o curso de especialização do CEFET Nova Friburgo e artistas da cena emergente de dança contemporânea do Rio de Janeiro. Por conta de tal ponte, já se apresentaram em Nova Friburgo, André Bern, Monica da Costa e Morena Paiva.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s