Coletivo Instantâneo ocupa Castelinho do Flamengo (RJ) com performance itinerante neste final de semana

O Coletivo Instantâneo e artistas convidados ocupam performaticamente os espaços do Castelinho do Flamengo (RJ) neste final de semana. Cada performer-criador desenvolveu sua pesquisa na relação com as instalações do Castelo, influenciados pela vertente literária do realismo fantástico, em busca de uma ambientação cênica específica que proponha o surreal, o monstruoso, o animalesco, sem perder a ironia e a poesia.

Em um percurso itinerante, o público é guiado pelos espaços do Castelo, experienciando cada proposta de forma sensorial e imaginativa. Histórias Estranhas Sobre Um Novo Reino é o primeiro encontro cênico da saga “Histórias Estranhas”, onde os seres habitantes desse reino serão apresentados.

Com direção de Camila Fersi, os performers-criadores participantes são: Aline Bernardi, Anita Tandeta, Bruna Fiuza, Bruna Lobo, Camila Fersi, Denis Duda, Gabriela Alcofra (colaboradora deste blog), Gabriela Jung, Isabella Duvivier, Joana Carvalho, João Carvalho, Lígia Tourinho, Liza Machado, Paula Mori e Tatiana Halfed. A apresentação começa sempre ao entardecer, às 19h, nos dias 27 e 28/out. A entrada é gratuita.

O Castelinho do Flamengo (Centro Cultural Oduvaldo Vianna Filho) fica na Praia do Flamengo, 158, Rio de Janeiro.

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s