Paulo Marques volta a ministrar suas concorridas aulas de balé no Rio de Janeiro

[Paulo Marques / foto: divulgação]

As concorridas aulas de balé com Paulo Marques voltaram a ser oferecidas pelo mestre hoje, em Botafogo (RJ). Paulo utiliza a estrutura do balé clássico tradicional como ferramenta técnica, meio para valorizar aspectos, tais como a respiração, a percepção do espaço e de si mesmo, as relações de apoio.

As aulas são indicadas para bailarin@s profissionais interessad@s em desenvolver-se tecnica e expressivamente. Sua metodologia vem sendo desenvolvida em consequência de três décadas do exercício profissional de bailarino e mestre de dança.

Para quem se interessou, as aulas acontecem nas terças e quintas-feiras, de 14h30 às 16h, no Base-Dinâmica. O espaço fica na Travessa Visconde de Morais, 69 – Botafogo (RJ). Uma dica: é bem perto do metrô Botafogo (saída São Clemente). Para mais informações, ligue (21) 3268-3359.

Sobre Paulo Marques:

Iniciou sua carreira em dança em 1980 e, desde então, tem atuado como bailarino, mestre de balé, coreógrafo, pesquisador em dança e diretor de movimento em importantes companhias de dança contemporânea no Rio de Janeiro, tais como Lia Rodrigues Companhia de Danças, Esther Weitzman Companhia de Dança, Os Dois Companhia de Dança Contemporânea e Cia. Étnica de Dança, entre outras.

Em 4/out/2011, o ctrl+alt+dança publicou uma entrevista que André Bern fez com Paulo, intitulada “A dança das relações”. Para conferir, clique aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s