ZinLov no Rio de Janeiro: Coletivo Pague Leve se junta ao Grupo CoMteMpu’s em sua passagem pela cidade

Parte do projeto de circulação do Grupo CoMteMpu’s (BA), a ZinLov é uma mostra de partilha de processos em dança, performance, vídeo e intervenção a partir do espalhar de seus membros, chamados Zezas, pelas cidades de Salvador (BA), Olinda (PE) e Rio de Janeiro (RJ). De acordo com o que se pode ler na divulgação do evento no Facebook, ao se espalharem por outras cidades, os Zezas “inventam outras estratégias e escapes para continuarem alimentando os afetos e seguirem, de alguma maneira, atuando juntos em outros desejos, outros trajetos e outros tempos”. O Grupo completou sete anos de existência em 2012.

No Rio de Janeiro, o Coletivo Pague Leve (composto pel@s artistas Morena Paiva, Marina Pachecco e Italmar Vasconcellos) foi convidado a partilhar seus processos de pesquisa e trabalho, colaborando para o estabelecimento de uma rede de discussão e troca de experiências que se estende às outras cidades onde os Zezas estão presentes.

O projeto de circulação do Grupo CoMteMpu’s foi contemplado pelo edital de Apoio a Grupos Artísticos do Estado da Bahia 2010. Saiba mais sobre o Grupo aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s