Amanhã acontece o 1º Festival de Artes do Corpo em Juiz de Fora (MG)

Começa amanhã, 15/dez, o 1• Festival de Artes do Corpo do Instituto de Artes e Design da Universidade Federal de Juiz de Fora. Com o tema da “Reperformance”, o evento conta com performances, mesa redonda e palestra nas manhãs e tardes do fim de semana. “Criado pelo grupo de pesquisas ILEA (Intervenções em lugares, espaços e adjacências) o Festival de Artes do Corpo tem a pretensão de ser um evento anual onde as poéticas centradas no corpo possam ser analisadas e experimentadas tanto pel@s estudantes, artistas e pesquisadores, quanto pelo público em geral”, descreve o blog do evento.

O 1• FAC: Reperformance começa na manhã do sábado com a performance Ateliê Móvel Oficial, de Raíssa Ralola (colaboradora deste blog), e segue com mesa redonda da qual participam Raíssa, Christine Silmor e Renata Oliveira. A tarde corre recheada de performances, instalações e exposições. O domingo, dia 16, se inicia com a palestra de Lucio Agra, professor do Curso de Comunicação das Artes do Corpo da PUC/SP, e segue-se a programação do dia, com mais performances.

O 1• FAC: Reperformance acontece na Casa de Cultura da UFJF, localizada na Av. Rio Branco 3372, Juiz de Fora (MG), e conta com a participação d@s seguintes artistas: Andréia Aparecida, Madriana Benedeto, Claudia Rangel, Fernando Audmouc, Henrique Saidel, Jessica Melato, Luciana Maia, Priscilla de Paula, Raíssa Ralola, Raphael Couto, René Loui, Silvio De Garcia, Sol Pacheco, Guilherme Landim, Tarcísio Moreira Mendes, Tatiana Vinadé, Thiago Gandra, Rosane Preciosa, e outr@s.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s