Projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker (RJ) recebe “senha de acesso” neste final de semana

Dança de Todas as Tribos / Tribos de Todas as Danças, atual projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker (RJ), recebe na programação deste final de semana (11-13/jan, sex a dom) o espetáculo senha de acessoFruto de uma pesquisa em torno de relações entre corpo, memória e dança (contemplada pelo edital de Apoio à Pesquisa e Criação Artística em Dança (2010, SEC-RJ)), o espetáculo apresenta bailarin@s às voltas com lembranças de outras danças, recordações de lugares visitados, espetáculos assistidos e experiências vividas. “senha de acesso é um emaranhado de performances intrinsecamente conectadas com memórias de suas/seus intérpretes, que reinventam biografias e as compartilham com o público de maneira cada vez mais generosa”, explica André Bern, colaborador e editor de ctrl+alt+dança, que assina a direção e a coreografia do trabalho.

Co-criado com os artistas Aluisio Flores, Fábio Honório e Monica da Costa (também colaboradora deste blog), o espetáculo ainda contou com a orientação de Esther Weitzman em sua fase de pesquisa. A bailarina Adriana Barcellos se junta ao elenco a partir desta breve temporada, apoiada pelo Studio Casa de Pedra e o Conexão Fitness & Health Pilates.

As apresentações de senha de acesso acontecerão em dois horários – 20h (sex e sáb) e 19h (dom) – com ingressos a R$20 (inteira) e R$10 (meia). O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Largo do Machado – Rio de Janeiro.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s