Trepadeira (SP) inverte suas atividades em novo ciclo dedicado à reflexão sobre o fazer curatorial

Estendendo-se em seu quinto ciclo, intitulado às avessas, o projeto Trepadeira (SP) inverte as atividades que o compõem – Estufas, Picnic, Performance e Espião blogueiro.

Conforme explicam em release, “o ciclo 5 é um desdobramento dos quatro anteriores. No entanto, às avessas, porque a curadoria nasce a partir da experiência. Nada a priori. Não começamos mais pela Performance, e sim pelas Estufas”. Olhar para processos curatoriais vindos da dinâmica de Ricardo Basbaum, na sua proposição do artista-curador é a primeira Estufa. Dela, segue-se o Picnic, feito por tod@s @s presentes, um lugar de encontro, momento de transição entre uma estufa e outra, entre um olhar e outro. A Estufa 2, proposta por Eleonora Fabião, proporciona um espaço de performance: tornar seu corpo performance, o Trepadeira performance, o olhar performance.

O novo ciclo do Trepadeira acontecerá entre 4 e 8/fev, na Sala Crisantempo, em São Paulo. Há apenas 20 vagas disponíveis. Quem quiser participar, deve enviar uma carta de intenção (bem ou mal-intencionada!) para estufa.trepadeira@gmail.com.

A Sala Crisantempo fica na Rua Fidalga, 521 – Vila Madalena – São Paulo.

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s