Dança em dois concursos federais: IFG e UFS buscam professor@s efetiv@s

 

[fonte: cicloceap.com.br]

Duas instituições federais buscam preencher 5 vagas para o ensino de Dança. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) e a Universidade Federal de Sergipe (UFS) encerram inscrições em seus respectivos concursos nos próximos dias.

O IFG busca professor@s para 2 vagas de Dança (40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva), a serem preenchidas nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia, respectivamente. As/Os candidat@s devem possuir graduação em Dança ou Educação Física, com experiência docente comprovada em dança no ensino básico de, no mínimo, 3 anos. As inscrições devem ser realizadas online e se encerram em 24/fev (dom). Leia o edital na íntegra aqui.

A UFS, por sua vez, busca professor@s para 3 vagas, respectivamente vinculadas às áreas de Africanidade e Dança, Dança Clássica e Ensino de Dança para Pessoas com Deficiência (em regime de dedicação exclusiva). As/Os candidat@s devem possuir graduação em Dança, com mestrado em Dança ou áreas afins. As inscrições também devem ser realizadas online e se encerram em 21/fev (qui). Leia o edital na íntegra aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s