[vídeos] Kanzelumuka é a segunda entrevistada da série Lugares e Danças

[Kanzelumuka, na Casa das Rosas (SP) / foto: André Bern]

A série Lugares e Danças segue adiante, e a bailarina-coreógrafa Kanzelumuka é a entrevistada mais recente (a primeira foi Morena Paiva, na edição de janeiro). A partir da pergunta “Qual é o lugar da sua dança?”, André Bern busca explicitar relações entre lugar, ação, estética, política e o mercado de dança contemporânea e artes do corpo no Brasil.

Cada entrevista acontece sempre num local diferente, com o objetivo de esboçar um mapeamento de centros de pesquisa, criação e/ou estímulo à dança. Ou, como diz André, “lugares onde a dança é bem-vinda”. A conversa com Kanzelumuka aconteceu na Casa das Rosas (SP), instituição da Secretaria de Estado de Cultura de São Paulo dedicada à literatura e sua conexão com outros campos de expressão artística. Um trecho dessa conversa pode ser visto no final desta postagem.

Para quem ficou a fim de conferir o bate-papo completo, é só clicar aqui para baixar gratuitamente o arquivo pdf. E fica a sugestão: se você possui um espaço onde “a dança é bem-vinda”, e deseja hospedar uma das próximas edições da série, é só escrever para o nosso e-mail contato@ctrlaltdanca.com.

3 comentários sobre “[vídeos] Kanzelumuka é a segunda entrevistada da série Lugares e Danças

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s