Ambos começam nesta quinta-feira: circulação de espetáculo em Recife (PE) e 3a. Semana da Dança em Brasília (DF)

[Maria Agrelli em Pé de Saudade / foto: Luminosa Fotografia]

O Coletivo Lugar Comum inicia uma série de 10 apresentações gratuitas pelo Recife e Região Metropolitana (PE) em espaços alternativos. Trata-se do espetáculo Corpos Compartilhadosque reúne quatro solos d@s artistas Liana Gesteira (Topografias do Feminino), Silvia Góes (OSSevaO), Cyro Morais (Valsa.me) e Maria Agrelli (Pé de Saudade) (ver foto acima).

As primeiras apresentações do projeto, aprovado pelo FUNCULTURA (PE), acontecem nesta quinta e sexta-feiras (25 e 26/abr), na Associação Comunitária da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes. Os quatro solos que compõem o espetáculo propõem uma maior aproximação entre o público e os corpos d@s bailarin@s. Todos os solos utilizam a poesia como parte da criação e inspiração dos movimentos.

Além de Jaboatão dos Guararapes, Corpos Compartilhados também será apresentado em Olinda, Cabo, Camaragibe, Recife e São Lourenço da Mata. Para saber mais, visite o blog do Coletivo aqui.

Também nesta quinta (25/abr), estendendo-se até o dia 29, começa a 3a. Semana da Dança, organizada pelo CADAN, Centro Acadêmico de Dança do Instituto Federal de Brasília (IFB) (ver flyer abaixo). A programação se encerrará com uma performance coletiva, Brasília Tem Dança!, que contará com a participação de professor@s, estudantes e artistas da cidade. O grupo fará um percurso desde a Secretaria de Cultura do Distrito Federal até o Centro de Dança de Brasília, que receberá um abraço simbólico. Saiba mais visitando o blog do CADAN aqui, ou escrevendo um e-mail para cadan.ifb@gmail.com.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s