Oportunidades à vista: convocatória para solos e duos (MA) e oficina gratuita de sapateado (RJ)

A quinta edição do Conexão Dança, misto de mostra e encontro que reúne artistas de dança e performance na cidade de São Luís (MA), recebe inscrições de solos e duos até 20/mai (seg). Podem ser inscritas propostas coreográficas, performáticas e/ou experimentais, prontas ou em fase final de criação.

O evento acontecerá entre 23 e 30/jun, e conta com ações diversas, desde espetáculos e residências artísticas a oficinas, palestras e exibição de videodanças. Para ler a convocatória na íntegra, clique aqui.

E, falando em conexão, temos mais notícias do projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker (RJ), o Conexão Cacilda. Para quem quer se aventurar no sapateado, eis uma ótima oportunidade: a artista Laura Collor está ministrando a oficina “Tap e Corpo”, em todas as quartas-feiras de maio, às 10h.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online. A atividade é dirigida a pessoas com pouca ou nenhuma experiência com o sapateado, e tem como princípio norteador relacioná-lo com o movimento corporal. Afinal, “o pé não dança sozinho”, diz Laura.

Clique aqui para saber mais e faça logo sua inscrição, pois há vagas para apenas 25 participantes.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s