“Proibido Elefantes”: Gira Dança (RN) apresenta espetáculo em Minas Gerais e Santa Catarina

A companhia Gira Dança (RN) apresenta seu novo espetáculo Proibido Elefantes numa sequência de sessões que incluem as cidades de Belo Horizonte e Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de Florianópolis, em Santa Catarina (ver flyer no final da postagem). O espetáculo, dirigido por Clébio Oliveira, aborda o olhar como via de significações, de percepções da realidade a partir dos diálogos que travamos com a mesma. Fala do olho que constrói universos assim como de universos construídos pelo olho. Segundo texto de divulgação:

Proibir elefantes é restringir o acesso, impedir o livre trânsito do animal que serve como meio de transporte na Índia, mas que causaria enormes transtornos em outras localidades. Proibir elefantes, neste espetáculo, é proibir o olhar que ressalta as limitações, os impedimentos; que duvida da capacidade do sujeito frente à adversidade. Proibir elefantes, aqui, é apostar no olhar do sujeito sobre si e sobre o mundo em que vive como elemento ressignificador e instaurador de realidade.

Pra ficar de olho na companhia, acesse o blog giradanca.blogspot.com.br. Confira o vídeo de divulgação de Proibido Elefantes aqui embaixo:

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s