Notícias sobre inscrições: Núcleo Coreográfico em Goiânia e residência na Inglaterra

A partir do tema “Processos de Criação em Dança Contemporânea”, o Núcleo Coreográfico se lança como um projeto inovador no estado de Goiás, que visa fomentar um espaço de formação de nov@s coreógraf@s através da vivência de diferentes maneiras de fazer dança contemporânea. Com duração de 8 meses – as atividades do projeto iniciam-se em agosto deste ano – o Núcleo Coreográfico envolverá residências com artistas convidad@s de todo o Brasil, além do acompanhamento de 15 artistas selecionad@s em Goiás. 

O projeto é coordenado pelo professor Alexandre Ferreira, coordenador do curso de Licenciatura em Dança da Universidade Federal de Goiás (UFG), além da equipe cultural do SESI, que receberá em sua Mostra de Dança trabalhos que forem desenvolvidos ao longo do período de atividades do Núcleo.

As/Os interessad@s devem se inscrever através do envio de materiais por e-mail até 23/jun (dom). Para saber todos os detalhes, clique aqui.

Para as/os interessad@s em residências internacionais, The Roses Theatre (Inglaterra) recebe inscrições para residências artísticas – mas só até hoje (7/jun)! As residências são destinadas a coreógraf@s ou pequenas companhias de dança com especialidade em dança-teatro, ou que possuam interesse em explorar as fronteiras entre dança e teatro.

São oferecidas bolsas de £4,000, que podem ser utilizadas para suprir os custos da sua residência, custos de vida e viagem. A residência em si também dá acesso a espaço de trabalho, produtor, assim como a especialistas em marketing e outr@s artistas participantes, possibilitando o desenvolvimento de parcerias e estabelecimento de redes de contato.

Saiba mais clicando aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s