CTRL+ALT+DANÇA lança postagens patrocinadas

Já há algum tempo, temos experimentado no contexto do ctrl+alt+dança o que chamamos de “superagendamento de postagens”. Como consequência direta, nossas postagens diárias muitas vezes tornam-se maxi-postagens, ou seja, incluem mais de um assunto. E, cada vez mais frequentemente, deixamos de publicar sobre um espetáculo, oficina ou evento que nos foi sugerido como pauta através do nosso e-mail de contato (contato@ctrlaltdanca.com) pelo mesmo motivo: simplesmente há muito o que divulgar no espaço de apenas uma postagem diária.

Lembramos aqui de nossa meta: uma postagem diária em nosso blog e, na sequência, sua replicação nas redes sociais, Facebook e Twitter. Acreditamos que, dessa forma, a postagem do dia ganha mais destaque, já que não compete com outras. Outro dado importantíssimo: todas elas têm sido publicadas gratuitamente, pois nossa missão é contribuir para o acesso e disseminação de informações sobre a produção em dança e artes do corpo de criador@s e pesquisador@s brasileir@s, com foco em dança contemporânea e performance.

Iniciativa despretensiosa, nascida em outubro de 2011, ctrl+alt+dança hoje é procurado por artistas, produtor@s culturais e assessor@s de imprensa, provenientes de todas as regiões do país, em busca de espaço de divulgação de seus trabalhos. Depois da legitimação conquistada através do Prêmio Blogueiros de Cultura 2012, a visibilidade do blog só tem aumentado. Juntamente com ela, convites de parceria (como a que estamos desenvolvendo com o Centro Cultural Virtual SeráQuê, de Minas Gerais; além do projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker (RJ) / Conexão Cacilda) e a expectativa de tornar a labuta diária mais sustentável, como está na moda dizer. Afinal, como vocês sabem, não contamos com nenhum tipo de fomento ou patrocínio.

Assim sendo, decidimos lançar as postagens patrocinadas. É claro que isso não significa que vamos abolir as postagens gratuitas no ctrl+alt+dança. No entanto, desejamos oferecer uma garantia a quem tem interesse num controle maior sobre quando a postagem será publicada (e o horário, inclusive!). A postagem patrocinada é um pacote que inclui: uma postagem individualizada (sem compartilhar espaço com outras notícias no mesmo texto), com release e foto (ou flyer) fornecidos pelo cliente + agendamento de data e horário de publicação da postagem + uma minientrevista em vídeo ou áudio (de até 5 minutos) que integrará o corpo do texto.

Em ambos os casos, tanto nas postagens gratuitas como nas patrocinadas, o material é disseminado entre nossos contatos (assinantes de nossas atualizações diárias e seguidor@s nas redes sociais, Facebook e Twitter). E se você está pensando que as postagens gratuitas “nunca mais serão as mesmas”, garantimos que elas continuarão funcionando normalmente; ou seja, dependerão da quantidade de conteúdos agendados para aquele dia ou semana.

Para quem estiver interessad@ em publicar uma postagem patrocinada (ou gratuita) conosco, é só enviar um e-mail para a gente.

Até a próxima postagem!

4 comentários sobre “CTRL+ALT+DANÇA lança postagens patrocinadas

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s