Pílulas de hoje (15/jun): encerramento de residência (SP) + último dia de inscrições para festival de teatro (BA) + dança no Pelourinho (BA)

A residência Corpo como Cruzamento de Intensidades, conduzida pelo artista Michel Capeletti, se encerra hoje (15/jun, às 16h) com improvisação na Oficina Cultural Oswald de Andrade (SP) (ver flyer abaixo). Em 6 meses de encontros, Michel levou elementos de dança, Técnica de Alexander e improvisação para criar e refletir sobre o corpo.

Hoje (15/jun) também é o último dia para se inscrever no II Festival de Teatro da Caatinga (BA) (ver flyer abaixo)! Na edição deste ano, R$14.000,00 serão distribuídos entre os grupos selecionados, que se apresentarão em Irecê (BA) de 1 a 7/jul.

As/Os interessad@s devem enviar um e-mail para festivalcaatinga@gmail.com para receber o formulário e saber quais são os documentos necessários.

Ainda hoje (15/jun) – eita! – o Pelourinho recebe a Candoco Dance Company (Inglaterra), a partir das 20h45, na programação do Festival Southbank Centre no Pelourinho (ver flyer abaixo). Na sequência da companhia inglesa, que integra dançarin@s com e sem necessidades especiais, o artista baiano Edu O. apresenta o Grupo X de Improvisação em Dança.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s