Pra ficar ligad@: estreia da Flux Cia. de Dança em Ipatinga (MG) + concurso público para universidade no interior da Bahia

[Phobos é um dos trabalhos em estreia da Flux Cia. de Dança / foto: divulgação]

Amanhã (27/jun, às 20h) é dia de estreia da Flux Cia. de Dança em Ipatinga (MG). A programação, composta de dois trabalhos – Phobos In’Vivo – daqui até ali é tudo falso? – possui apresentação única no Teatro Zélia Olguin, localizado no bairro Cariru.

Com duração de 55 minutos e classificação livre, Phobos In’Vivo possui ingressos a R$10 e R$5 (disponíveis na bilheteria do teatro a partir das 19h). Clique aqui para saber mais sobre os trabalhos em estreia.

O Teatro Zélia Olguin fica na Avenida Itália, 1890 – Cariru – Ipatinga (MG).

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) busca docentes para o Departamento de Ciências Humanas e Letras de um de seus campi, localizado na cidade de Jequié, interior da Bahia. O concurso público visa preencher 6 vagas para profissionais que lecionarão disciplinas ligadas à dança, ao teatro e às artes visuais.

A titulação mínima exigida é de Graduação/Licenciatura em Dança, Teatro, Artes Cênicas ou Artes Visuais, com Especialização em Artes ou áreas afins. As inscrições devem ser feitas até 2/jul (ter).

Clique aqui para saber mais.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s