[vídeos] Festival de Dança de Juiz de Fora: últimas notícias

Após um sábado (29/jun) recheado de atividades (oficinas, mostra coreográfica, noite de gala e baile), seguimos num domingo não muito diferente. Hoje, o Festival Nacional de Dança de Juiz de Fora (MG) começou com oficinas variadas e segue com Peça Batida, intervenção de Milene Pimentel (Juiz de Fora (MG)), daqui a pouco, às 18h30; o espetáculo A Ordem e o Movimento, de Morena Paiva (RJ), às 19h; além de um bate papo, “Pensando a Dança Contemporânea”, que também conta com a presença de Morena.

O ctrl+alt+dança, representado por André Bern e Raíssa Ralola, presencialmente transita pela programação, captando diversos materiais. É muita coisa, minha gente, neste evento que, pelo que parece – em especial neste ano – soube confeccionar estratégias para abarcar (de modo significativo) as diferentes vozes da dança da cidade.

No final desta postagem, vocês podem conferir um vídeo em que Toninho Dutra, superintendente da FUNALFA (Prefeitura de Juiz de Fora (MG)), fala sobre a 5ª edição do Festival e, em especial, da atuação da Comissão de Dança da cidade. Confiram em breve entrevistas com as integrantes da comissão. Durante a semana vamos trazendo mais notícias sobre o festival, por isso lembrem-se de acompanhar a aba especial criada para o Festival aqui no ctrl. É só clicar aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s