UFRJ recebe André Lepecki como professor visitante

[André Lepecki / fonte: b.vimeocdn.com]

André Lepecki, da Universidade de Nova York (EUA), será professor visitante junto ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) no segundo semestre deste ano. Com apoio da CAPES – Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – André oferecerá (em português) o curso “Dança e suas imagens: cinéticas das imagens-tempo do pós-modernismo à contemporaneidade” entre 28/ago (qua) e 11/dez (qua). Clique aqui para saber mais.

Os encontros do curso acontecerão na sala 1 do anexo do Centro de Filosofia e Ciências Humanas (CFCH/UFRJ), e serão disponibilizadas 25 vagas (incluindo ouvintes) para estudantes de mestrado e doutorado. Est@s deverão se inscrever entre 3 e 21/ago. Estudantes da UFRJ poderão fazer a matrícula online, via SIGA, com os códigos ECS716 ou ECS816 (Arte, Mídia e Experiência). Para alun@s de outras universidades, a matrícula deverá ser solicitada à secretaria.

André é Professor Associado no Departamento de Estudos da Performance da Universidade de Nova York. Doutor pela mesma instituição, é curador, ensaísta, dramaturgista e autor de “Exhausting Dance: Performance and the Politics of Movement”, livro traduzido atualmente em 9 idiomas. No momento, o professor pesquisa relações entre escultura e dança.

Para maiores informações, entre em contato com Thiago Couto, através do e-mail thiago.couto@eco.ufrj.br. Aquel@s que desejarem ser ouvintes devem enviar uma mensagem ao próprio professor (andre.lepecki@nyu.edu), apresentando uma justificativa de interesse pela disciplina.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s