Até 6/set: inscrições para residência artística em Belo Horizonte (MG)

[Jardim Canadá Centro de Arte e Tecnologia (JA.CA) / fonte: facebook.com/JA.CAcentrodearte]

O Jardim Canadá Centro de Arte e Tecnologia (JA.CA), localizado no bairro Jardim Canadá (região metropolitana de Belo Horizonte (MG)), recebe inscrições de projetos para residências artísticas a serem desenvolvidas entre 15/out e 30/nov/2013. Além de artistas, pela primeira vez o JA.CA também recebe inscrições de pesquisador@s, crític@s e curador@s.

A preferência da convocatória é por projetos artísticos que utilizem abordagens e tecnologias variadas para atuar especificamente no território onde o JA.CA se localiza, seja por meio de estímulos criativos, educacionais, provocações ou ativamento de práticas colaborativas. Artistas de todos os campos criativos, originári@s de lugares diversos e de idades variadas, interessad@s em confrontar uma prática artística com as possibilidades tecnológicas e as questões locais são bem-vind@s.

As/Os artistas e/ou pesquisador@s selecionad@s receberão passagens de ida e volta de sua cidade de residência (caso não residam em Belo Horizonte) e ficarão hospedad@s no próprio JA.CA em quarto individual. Durante o período de residência, as/os artistas ainda receberão uma verba de R$3.000 para produção do projeto proposto, além de uma bolsa de R$1.500.

As inscrições devem ser feitas via e-mail (residencia2013@jacaarte.org) até 6/set (sex), através do envio de um arquivo PDF (com tamanho máximo de 7MB) contendo: informações pessoais, carta de intenção, descrição do projeto, CV resumido e portfólio com máximo de 10 imagens.

Leia a convocatória na íntegra aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s