“Anil”: Coletivo moVer lança “videodançaarte” no Rio de Janeiro

Amanhã (23/ago, às 18h30) é dia de lançamento do primeiro vídeo produzido pelo Coletivo moVer, intitulado Anil (ver flyer acima). Após um período inicial em que promoveram cineclubes na Faculdade Angel Vianna (FAV-RJ), o coletivo carioca se reinventa como laboratório de produção audiovisual em 2013. Integram moVer: Aline Bernardi (entrevistada por André Bern para a série Lugares e Danças em abr/2013), Bruna Thimótheo, André Rumjanek, Isabel Abrantes, Jéssica Barbosa e Luiza Cascon.

Além do “videodançaarte” Anil, a noite ainda contará com outros vídeos produzidos pel@s artistas do moVer, além de uma “jam” de contato-improvisação às 19h30, facilitada por Guto Macedo.

O evento também tornará pública a parceria entre moVer e ctrl+alt+dança, que se concretizará na criação de uma nova aba aqui no blog, que chamaremos de Galeria. Ela servirá como espaço de exibição de mostras virtuais de videoarte/videodança e fotografia de dança e artes do corpo. O Coletivo moVer assumirá a curadoria de nossa Galeria nos meses de agosto, setembro e outubro deste ano.

A gente se esbarra na sessão de Anil!

Um comentário sobre ““Anil”: Coletivo moVer lança “videodançaarte” no Rio de Janeiro

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s