Pílulas São Paulo + Rio de Janeiro + Uberlândia (MG): oficinas e performance

Setembro está chegando e a Oficina Cultural Oswald de Andrade (SP) oferece cursos gratuitos com profissionais experientes, tais como Livio Tragtenberg e André Capuano (ver flyer abaixo). Com uma programação em constante renovação, vale conferir o site da instituição.

[Paula Maracajá / foto: divulgação]

As aulas do curso com a bailarina-coreógrafa Paula Maracajá começaram em agosto no Espaço SESC (RJ) e seguem apenas até setembro. Com encontros nas terças e quintas, de 12h30 às 14h30, “Corpo Criativo” propõe atividades práticas associadas à teoria da linguagem da dança e (in)formação corporal. Conforme Paula explica: “O trabalho aumenta as habilidades corporais, defende o bem-estar, proporciona mais conforto, alinhamento e mobilidade, bem como fortalece o corpo sobre os membros inferiores”.

Vale lembrar que Paula também dá aulas no Studio Casa de Pedra (RJ) 😉 Informem-se através do e-mail paulamaracaja@gmail.com.

[Flux Cia. de Dança em In’Vivo – Daqui até ali é tudo falso / foto: Nilmar Lage]

Amanhã (31/ago, a partir das 22h) tem sessão de In’Vivo – Daqui até ali é tudo falso, da Cia. Flux de Dança, que integra o evento Noites Performáticas – V Festival Latino Americano de Teatro Ruínas Circulares (Universidade Federal de Uberlândia (MG))In’Vivo “retrata o corpo que denuncia, em si mesmo, as concepções de mundo dos diferentes grupos para os quais é dirigido”, explica Carlos Passos, criador do trabalho.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s