Edital de Mobilidade Artística e Cultural + Seleção de Instrutor@s de Atividades Infantojuvenis: oportunidades na Bahia e em São Paulo

Com objetivo de impulsionar o desenvolvimento e a inserção nacional e internacional do setor cultural da Bahia, o edital de Mobilidade Artística e Cultural (Secretaria de Estado de Cultura da Bahia – SECULT BA) reserva um total de R$ 500 mil para seleção de propostas de residências, intercâmbios, difusão, circulação e formação na área de artes e cultura para pessoas, grupos e/ou obras. A última chamada deste ano, para projetos/atividades que se desenvolverão a partir de 1/dez, se encerrará em 2/out (qua).

Saiba todos os detalhes aqui.

De amanhã até sexta (23 a 27/set), o SESC SP abre inscrições para o processo seletivo do cargo de Instrutor de Atividades Infantojuvenis. Conforme divulgado pela instituição, a função consiste em conceber, planejar, organizar, operacionalizar e avaliar ações socioeducativas realizadas em equipe, partindo de uma concepção de educação permanente e não-formal.

As/Os interessad@s devem possuir graduação completa (nas modalidades Licenciatura ou Bacharelado) e disponibilidade para trabalhar nos finais de semana, feriados e período noturno. O salário oferecido é de R$3.539,00 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Se aprovadas, pessoas com deficiência terão prioridade na contratação.

Saiba todos os detalhes aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s