Nos próximos dias: Visões Urbanas em Lisboa (PT) + oficina com Clara da Costa no Rio de Janeiro

[Bailarin@s se apresentam em espaços urbanos no Festival Visões Urbanas / foto: Fabio Pazzini]

Depois de sua oitava edição na cidade de São Paulo – em março deste ano – o Festival Visões Urbanas segue para Lisboa e Porto (Portugal) num projeto de extensão do evento. Com o apoio da FUNARTE, do Ministério da Cultura (MinC) e do Governo Federal, o Festival leva “na mala” apresentações e oficinas da Cia. Artesãos do Corpo, Jorge Schutze (Cia. Ltda.), Projeto Urucungo e …Avoa! Núcleo Artístico.

A programação de extensão do Visões Urbanas acontece de amanhã a sábado (26-28/set). Confira mais detalhes no site do Festival: visoesurbanas.com.br.

No sábado (28/set, às 10h) tem oficina de dança contemporânea e improvisação com Clara da Costa no Rio de Janeiro (ver flyer abaixo). Destinada a profissionais de dança, teatro, performance e estudantes dessas áreas, a atividade busca promover a descoberta de novas formas de movimentação, com ênfase no foco, coordenação, peso do próprio corpo e uso do espaço.

Clara da Costa formou-se na Salzburg Experimental Academy of Dance (SEAD), na Áustria, e possui ampla experiência como bailarina colaboradora de diversos projetos e performances de diretor@s/coreógraf@s europeus. No momento, Clara prepara um novo solo, além de integrar o espetáculo de teatro musical Rapsódia.

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s