[2 anos online!] [Semana ctrl+alt+dança] CTRL+ALT+DANÇA completa 2 anos online e comemora com evento no Rio de Janeiro

O mês de outubro é de celebração para o coletivo ctrl+alt+dança, que completa dois anos de atividades online através de seu blog, ctrlaltdanca.com. A comemoração ultrapassa as fronteiras da internet e chega ao Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, onde o coletivo organiza a Semana ctrl+alt+dança entre 9 e 13 de outubro de 2013 (quarta a domingo).

Com uma programação que inclui exibição de vídeos e filmes, espetáculos, baile charme, conversas públicas e mesa-redonda, ctrl+alt+dança comemora a bem-sucedida empreitada de difusão e produção de conteúdo online sobre dança e artes do corpo no Brasil convidando amig@s e parceir@s a, literalmente, “entrar na dança”.

Composto por uma equipe de jovens criador@s que conjugam sua produção como artistas e a atuação no universo acadêmico (em programas de mestrado e doutorado de universidades brasileiras), ctrl+alt+dança é um dos poucos coletivos que se dedicam à tarefa de promover no ambiente da internet um canal de democratização do acesso a informações sobre a produção de Dança no Brasil. Depois de ser contemplado pelo Prêmio Blogueiros de Cultura (Instituto Votorantim) logo após seu primeiro ano online, o blog do coletivo vem chamando cada vez mais atenção no contexto da dança – o que se comprova facilmente pelo movimento e intercâmbio de notícias que promovem através de seu blog; pela busca de espaço de divulgação por parte de artistas, produtor@s culturais e assessor@s de imprensa; além dos constantes e cada vez mais frequentes convites de parceria.

Atualmente, o coletivo possui braços nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Juiz de Fora (MG) e Salvador (BA). ctrl+alt+dança é André Bern + Gabriela Alcofra + Iara Cerqueira + Raíssa Ralola.

Saiba todos os detalhes sobre a Semana ctrl+alt+dança em http://ctrlaltdanca.com/semana, e fique de olho em nossas próximas postagens!

Um comentário sobre “[2 anos online!] [Semana ctrl+alt+dança] CTRL+ALT+DANÇA completa 2 anos online e comemora com evento no Rio de Janeiro

E você? O que acha?