Pílulas BA-SP: lançamento de audiolivro de Edu O. + última semana de Corpos Nômades em cartaz

O coreógrafo baiano Edu O. lança o audiolivro Judite quer chorar, mas não consegue! neste sábado (5/out) no Museu Carlos Costa Pinto, localizado no Corredor da Vitória, em Salvador (BA) (ver flyer acima). O projeto conta a história de uma lagarta que tem medo de virar borboleta.

Além de Edu, integram a equipe do audiolivro @s artistas Clarice Cajueiro, Malu Mader e Cássio Nobre. O lançamento ainda conta com a participação de Nairzinha, com “Cirandando Brasil”.

[Bailarin@s da Cia. Corpos Nômades (SP) em ação / foto: Thalía Fersi]

A Cia. Corpos Nômades (SP) apresenta as últimas sessões do espetáculo Uma Sinfonia entre a Medula Óssea e o Piscar dos Olhos até o próximo domingo (6/out). Com direção de João Andreazzi, Uma Sinfonia entre a Medula Óssea (…) inspira-se em textos do dramaturgo Heiner Müller, sinfonias de Gustav Mahler e na obra do cineasta Luchino Visconti.

O espetáculo conta com dois palcos diferentes. Do piso térreo, onde acontece a ação principal das coreografias, o público pode apreciar simultaneamente as performances d@s bailarin@s no piso superior através de duas câmeras que transmitem imagens em tempo real. A Cia. Corpos Nômades é patrocinada pela Petrobras e a temporada de Uma Sinfonia entre a Medula Óssea (…) foi contemplada pelo XIV Programa Municipal de Fomento à Dança de São Paulo.

Com duração de 60 minutos e classificação indicativa 14 anos, as apresentações de Uma Sinfonia entre a Medula Óssea (…) acontecem no Espaço Cênico O Lugar, localizado na Rua Augusta, 325 – Consolação – São Paulo (SP). Os ingressos podem ser adquiridos no próprio local, a R$10 (inteira) e R$5 (meia).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s