Penúltimo dia da Semana ctrl+alt+dança tem conversa pública, exibição de filme e espetáculo

[Alexandre Bhering e DJ F-Soul durante o baile charme / foto: André Bern]

Ontem (11/out) foi dia de bate-papo e muita dança na Semana ctrl+alt+dança. A conversa-jogo “Altos Papos”, que contou com a participação d@s convidad@s Christine Sílmor, Lígia Tourinho, Alexandre Bhering e Morena Paiva, fluiu com muita cumplicidade entre assuntos ligados a estratégias de criação coreográfica, técnica(s), criatividade, políticas culturais e legitimação de trabalhos. Ao fim da sessão, Lígia Tourinho parabenizou a iniciativa de ctrl+alt+dança:

É um trabalho sério (…) cria um tipo de diálogo e reflexão (…) Essa semana a gente está celebrando uma ação que é muito importante, que tem muito valor. E cada vez mais a gente tem que fazer um encontro dessas redes de atuação (…) Esse blog simboliza muitas coisas que discutimos hoje.

Após “Altos Papos”, foi a vez de todo mundo dançar ao som do charme do DJ F-Soul e acompanhar as sequências coreográficas da Dança Charme & Cia. e Marcus Azevedo. Quem não foi, realmente perdeu a oportunidade de ver o Teatro Angel Vianna tão lindamente iluminado (a equipe técnica do Centro Coreográfico deu show!): de cores, pessoas, música e dança.

[Morena Paiva em A ordem e o movimento / foto: Marina Alves]

Hoje (12/out), a Semana se encaminha para o penúltimo dia: às 18h, o Coletivo ctrl+alt+dança conta sobre os bastidores da iniciativa blogueira em conversa pública na Sala de Vídeo; logo na sequência, às 19h30, haverá uma sessão de Rastros, filme de Filipe Rossato (em parceria com Isandria Fermiano e Kalisy Cabeda). A noite se encerra com a apresentação de A ordem e o movimento, de Morena Paiva (às 20h) –  acompanhada de um bate-papo entre a artista e o público, com mediação de André Bern. Cheguem mais!!! 🙂

Aproveitamos para anunciar que hoje é o último dia de exibição do Programa I, seleção de vídeos com curadoria do Coletivo moVer, na nossa Galeria. Lá vocês podem conferir trabalhos de Aline Bernardi, Bruna Thimótheo, Jéssica Barbosa, Luiza Cascon e Felipe Godoi, além de Anil, primeira produção do moVer.

Para o segundo programa que o Coletivo organizará para a Galeria, el@s estão convocando novos trabalhos de audiovisual. Prestigiem, compartilhem nas redes e confiram mais detalhes sobre como participar no flyer aqui embaixo:

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s