Em cartaz no Rio de Janeiro nos próximos dias: Muanes Dançateatro + Ivana Menna Barreto & Lila Greene

Nova montagem do Coletivo Muanes Dançateatro, Mamiwata chega ao Palcão da UNIRIO para duas apresentações gratuitas amanhã e sexta-feira (23 e 25/out, às 20h) (ver flyer acima). O espetáculo, contemplado com o Prêmio FUNARTE Petrobras de Dança Klauss Vianna 2012, parte do universo mítico de Mamiwata, mulher-peixe.

Com direção geral de Denise Zenicola e assistência de Alissan Silva, Mamiwata ainda ganha novas sessões no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro (8 a 17/nov) e na Casa Casimiro de Abreu (27 e 28/nov), em Barra de São João (RJ).

Por sua vez, na próxima quinta-feira (24/out), meio sem fim, de Ivana Menna Barreto e Lila Greene, também chega ao Rio de Janeiro (ver flyer no final desta postagem). Com apresentações na Arena Carioca Jovelina Pérola Negra, no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro e no Centro de Artes da Maré, meio sem fim é um projeto construído a partir de várias leituras sobre uma mesma situação, como uma longa conversa que não tem fim. Segundo as criadoras explicam:

Queríamos criar mais um encontro que um espetáculo, fazer nascer o que é possível a partir do que já existia. Intensificar o instante, agora.

 

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s