Dança em São Paulo: Projeto Modos de Existir + Free to Fall

Chega a vez do terceiro módulo do projeto Modos de Existir, realizado no SESC Santo Amaro (SP). Depois de edições anteriores dedicadas a pensar coletivos (módulo 1) e parcerias e colaborações (módulo 2), no momento o projeto se debruça sobre companhias, grupos e núcleos.

Modos de Existir conta com uma programação que começa hoje (29/out, às 21h30), com a apresentação de Colônia Penal, da Cia. Borelli (SP), e se estende até 10/nov (dom). Além da presença de diversos espetáculos de companhias nacionais, o projeto apresenta conversas e rodas de discussões com Christine Greiner (PUC-SP), e curadoria de Ana Teixeira e Marcos Villas-Boas.

Para conferir a programação completa, clique aqui.

Também em São Paulo, Free to Fall – evento idealizado na Inglaterra por Lee Smikle e trazido por Paula Pi para o Brasil com o apoio da Cultura Inglesa – apresenta sua última edição de 2013 nesta quinta-feira (31/out) (ver flyer no final desta postagem). Na edição, serão apresentados esboços de Thaís di Marco e Leandro Berton, com mediação de Gabriela Alcofra (redatora de ctrl+alt+dança em São Paulo).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s