Companhia Rubens Barbot apresenta programa duplo no Teatro Cacilda Becker (RJ) + Anderson Hanzen promove ciclo de oficinas em São Gonçalo (RJ)

[Rubens Barbot / foto: Juan Prieto]

De amanhã a domingo (15-17/nov), a Companhia Rubens Barbot leva ao Teatro Cacilda Becker (RJ) o programa duplo Tempo/NascimentoEnquanto a criação de Tempo parte de uma pesquisa sobre Iroko, o orixá-tempo, Nascimento aborda o poema homônimo de Conceição Evaristo para homenagear o diretor de teatro e militante negro Abdias Nascimento, falecido em 2011.

Com ingressos a R$20 (inteira) e R$10 (meia), Tempo/Nascimento possui classificação livre. Para saber mais, visite o blog do projeto de ocupação do Teatro Cacilda Becker, Conexão Cacilda.

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Catete – Rio de Janeiro (RJ).

[Anderson Hanzen / foto: Wagner Cria Imagens]

Também neste final de semana (16 e 17/nov), Anderson Hanzen inicia um ciclo de oficinas em São Gonçalo (RJ) com o objetivo de compartilhar sua vivência no evento Nomadic College North American 2013 (EUA). A presença de Anderson no evento norte-americano foi possibilitada através do Programa de Intercâmbio e Difusão Cultural (Ministério da Cultura (MinC) e Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (SEFIC)).

O ciclo de oficinas promovido pelo artista visa democratizar os conhecimentos adquiridos e proporcionar às/aos participantes a integração na difusão desses saberes e na reeducação do movimento. Trata-se de 4 encontros (além deste final de semana, ainda há mais duas sessões no mês de dezembro, nos dias 10 e 11) compostos de uma mini-palestra seguida de oficina de dança contemporânea a partir do sistema Axis Syllabus. Quem quiser participar, deve se inscrever previamente pelo e-mail andersonhanzen@yahoo.com.br, enviando nome completo, RG, além de informar em que dia deseja fazer a oficina.

Cada oficina comporta 25 participantes, que terão acesso posterior aos registros feitos em cada encontro. Tod@s receberão certificado de participação. Para informações sobre os locais e horários onde os encontros acontecerão, visite a página do evento criado pelo artista no Facebook.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s