[galeria] Julius Mack exibe sua “(Des)construção em movimento” em CTRL+ALT+DANÇA

[Aline Corrêa, da Cia. Gente (RJ) / foto: Julius Mack]

Já há algum tempo, André Bern (editor de ctrl+alt+dança) vem “namorando” as imagens que o bailarino-fotógrafo Julius Mack publica em seu perfil no Facebook. Eis que apareceu uma brecha de exibição em nossa Galeria e o convite foi feito a Julius, que aceitou prontamente. O resultado, vocês podem conferir em (Des)construção em movimento, uma coletânea de fotografias de divers@s bailarin@s – captadas por Julius, com curadoria de André (veja acima uma das fotos que compõem a exibição).

A coletânea, que fica disponível online na Galeria ctrl+alt+dança até o ano que vem (12/jan/2014), é fruto de experimentos do bailarino-fotógrafo entre corpo, movimento e fotografia. Conforme Julius explica no texto que acompanha sua exibição:

(…) Tudo começou com registros de movimento em cena, apenas atendendo ao chamado de fotografar que pulsava em mim. A escuta ao chamado levou-me a experiências importantes, tais como vivenciar o encontro de uma comunicação harmônica com o objeto fotográfico, com o trabalho de arte que estava por surgir.

Confira tudo em nossa Galeria e compartilhe com @s amig@s!

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s