Intrépida Trupe e Tatiana France conduzem oficinas e cursos livres no Rio de Janeiro

Duas semanas de colônia de férias para crianças (a partir de 6 anos) com a Intrépida Trupe começam a partir de amanhã (20/jan) na Fundição Progresso (RJ) (ver flyer acima). Às tardes, uma série divertida de atrações – tais como contação de histórias, acrobacias de solo e aéreas, jogos de quintal, trampolim, piquenique, “noite do pijama” e cinema – entram em cena.

Para o público jovem e adulto também começar agitando 2014 com danças e acrobacias, a Intrépida Trupe divulgou seu calendário de cursos livres. Serão oferecidos Laboratório do Corpo Aéreo, Fluxo Aéreo, Dinâmica Vertical, Dança Contemporânea e Acrobacia Aérea. Estes cursos também acontecem na Fundição Progresso e os horários podem ser conferidos no flyer logo abaixo:

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (21) 2220-1977 e (21) 9 8225-6769, ou pelo e-mail aulas@intrepidatrupe.com.br. A Fundição Progresso fica na Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro (RJ).

[Mamelúdicos em ação / foto: Rodrigo Abd e Felipe Dana]

Nos preparativos para o Carnaval, a bailarina, atriz e coreógrafa Tatiana France promove no Rio de Janeiro a 7a edição da sua Oficina-Bloco de Dança Mix Carnavalesco. A oficina-bloco de dança une improvisação, consciência corporal, dança contemporânea e ritmos brasileiros – tais como maracatu, coco, jongo e samba-charme – que culminam em um bloco de carnaval.

Numa prática bem-humorada, Tatiana conduz a oficina através de coreografias simples e propostas lúdicas de improvisação, oferecendo um contato diversificado com a linguagem da dança. A atividade destina-se a bailarin@s, performers, artistas cênic@s e tod@s aquel@s que desejam investigar a criatividade através do movimento.

O resultado da atividade acontece no bloco de carnaval Mamelúdicos, que se desloca em cortejo acompanhado de carro de som, DJ e com coreografias trabalhadas durante a oficina. Os encontros da oficina acontecerão entre 21/jan e 27/fev no Salão Margarida da AABB Rio (Av. Borges de Medeiros, 829 – Lagoa). Há turmas pela manhã (terças e quintas-feiras, de 10h30 às 12h30) e à noite (nos mesmos dias, de 19h30h às 21h30).

Para saber mais detalhes, entre em contato com a própria Tatiana através do e-mail tatifrance@gmail.com.

 

 

Um comentário sobre “Intrépida Trupe e Tatiana France conduzem oficinas e cursos livres no Rio de Janeiro

E você? O que acha?