LOTE#3 promove “jam” e encontros gratuitos para exibição de filmes em São Paulo

O projeto de residências artísticas coordenado por Cristian Duarte em São Paulo, intitulado LOTE #3, dá continuidade à sua pesquisa e promove na próxima semana (12 e 13/fev) duas atividades abertas ao público (ver flyers no final desta postagem). Sim, gratuitas!

Inspirados pelo universo do Jazz Dance, as/os artistas promovem na quarta-feira (12/fev, às 20h) a “jam” 1mm of All That, com sequências de dança em diagonais e coreografias baseadas no estilo. Após a jam, há apresentação da performance, fruto da mesma pesquisa.

Ainda no mesmo universo, as/os artistas residentes promovem um encontro aberto para exibição de filmes, referências e/ou acervo d@s participantes. “Lago dos Cines” – como o encontro é chamado – tem frequência periódica e, além da exibição de um filme, inclui uma conversa sobre o mesmo (logo na sequência da exibição) com um@ artista convidad@. Na próxima quinta-feira (13/fev, às 19h), é a vez do filme “Too Late Blues”, com a participação do artista convidado Marcos Moraes.

Ambas as atividades acontecem na Casa do Povo, que fica na Rua Três Rios, 252 – Bom Retiro – São Paulo (SP).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s