Oportunidades para quem está em busca (parte 1)

A temporada de oportunidades está no ar e o ctrl+alt+dança não vai deixar você por fora. Fique ligad@, pois nos próximos dias as postagens serão dedicadas a editais, processos seletivos e convocatórias nas áreas de dança e demais artes do corpo.

Vamos começar pelo SESC Rio, que abre processo seletivo para preencher uma vaga de Especialista em Dança. O cargo acumula funções, tais como: definir estratégias e conceitos de projetos culturais com ênfase em dança; criar novas alternativas no meio artístico e/ou novos produtos na área específica de dança; e efetivar suporte técnico e consultoria nas unidades operacionais, entre outras.

Como requisitos, as/os candidat@s devem possuir formação em Dança, Comunicação (Publicidade ou Jornalismo), Administração, Produção Cultural ou em outros cursos da área de Humanas. Conhecimentos específicos em produção cultural – tais como contratação artística, negociação com parceiros e logística – também são exigidos. Língua inglesa, conhecimentos no meio artístico e em gerenciamento de projetos são vistos como habilidades desejáveis para o cargo.

O SESC Rio oferece salário compatível com o mercado (o valor não é especificado), além de benefícios (vale transporte, vale refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida e plano de previdência privada, entre outros). O processo seletivo consistirá de 4 etapas: análise curricular, prova teórica, avaliação de habilidades e atitudes, e avaliação gerencial.

Quem ficou interessad@ em se candidatar, deve visitar o site www.gruposeres.com.br, clicar no link “Oportunidades” e, em seguida, no código v897058 (a dica é usar o navegador Internet Explorer!). Só serão computadas as inscrições feitas até 23/fev (dom).

Saiba mais detalhes aqui.

O People’s Palace Projects (PPP) do Brasil, por sua vez, busca candidat@s para a posição de Coordenador@ de Projetos Freelance. Espera-se que a/o profissional que ocupará a vaga trabalhe junto à Unidade de Habilidades Culturais, um projeto piloto desenvolvido pelo British Council com o objetivo de compreender as necessidades e lacunas no universo dos empreendimentos criativos.

Trata-se de um contrato temporário para trabalho durante 6 meses no Rio de Janeiro, com uma jornada de 3 dias por semana. Estima-se um total de 65 dias de trabalho ao longo do período, com uma remuneração que gira em torno de R$26.000 pelo contrato de 6 meses.

Quem se interessou pela vaga, deve enviar um CV (máximo de 2 páginas) e uma carta de intenção (máximo de 500 palavras), explicando como se encaixa no perfil buscado pelo PPP, para poppy.spowage@peoplespalace.org.uk até às 9h do dia 3/mar (seg). Todo o material deve ser redigido em língua inglesa.

Para saber mais detalhes, clique aqui.

 

 

Um comentário sobre “Oportunidades para quem está em busca (parte 1)

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s