Programa de Fomento à Cultura Carioca: Secretaria Municipal de Cultura (SMC-RJ) recebe inscrições de projetos até 10/jul

No Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC-RJ) recebe inscrições para a segunda edição de seu Programa de Fomento à Cultura Carioca. O edital visa selecionar e apoiar financeiramente projetos a serem realizados na cidade.

Trata-se de um aporte orçamentário de R$31.500.000 (trinta e um milhões e quinhentos mil reais), distribuídos em dez linhas de ação: teatro, circo, música, dança, artes visuais, incentivo ao hábito da leitura, estudos e pesquisas sobre a história e cultura da cidade do Rio de Janeiro, projetos LGBT, projetos para a infância e projetos para museus. Especificamente na linha de dança, os recursos totais disponibilizados são de R$4.000.000 (quatro milhões de reais) para propostas de pesquisa, produção de espetáculos inéditos, circulação de trabalhos em Lonas e/ou Arenas Culturais Municipais, além de apoio a grupos e companhias ou eventos.

As inscrições devem ser realizadas através de proponente pessoa jurídica, cujas atividades sejam dirigidas à cultura, com ou sem fins lucrativos. O recebimento de materiais e documentos se dá via internet, em sistema desenvolvido especificamente para este fim.

Para acessar o edital na íntegra e todos os arquivos relacionados, clique aqui. A data limite para inscrições é 10/jul (qui), até às 18h [prorrogado até 13/jul (dom), 23h59].

 

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s