Núcleo de Estudos Contemporâneos do Corpo “Doás Voás” promove “jam” de bioconstrução no Centro Social de Estradinha (RJ)

[foto: divulgação]

Conforme anunciamos na postagem de 16/mai, “Doás Voás!”, um dos Núcleos de Estudos Contemporâneos do Corpo (NECC) da Escola e Faculdade Angel Vianna (RJ), concentra seus esforços na pesquisa de movimentos de bioconstrução para desenvolver estratégias de preparação corporal para a realização de mutirões. Amanhã (7/jun), o Núcleo estreia o “espetáculo vivencial” homônimo DOÁS, VOÁS! no Centro Social de Estradinha (próximo a UPP Tabajaras).

A atividade acontecerá em formato de uma “jam” (ou sessão coletiva) de bioconstrução, a partir de 8h (com término previsto às 18h). A ideia é que o espetáculo vivencial siga de forma continuada até o dia 13 (sex). A relação corpo-casa permeia a reflexão da proposta, que agrega conceitos de contato-improvisação e permacultura.

Quem desejar participar deve aparecer amanhã, na estreia, e procurar um@ d@s facilitador@s para integrar o “corpo de baile” do projeto. O Núcleo Doás Voás! aproveita para avisar que “se você não puder estar no processo como um todo, venha quando puder para participar como aprendiz nessa grande jam”. Sob coordenação de Duda Freyre e supervisão de Frederico Paredes, o Núcleo já conta com uma ampla lista de artistas e colaborador@s associad@s (confira todos os nomes aqui).

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (21) 9 6568-2006 ou do e-mail doasvoas@gmail.com.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s