“Escuro Visível”: Núcleo Artérias estreia novo trabalho em São Paulo

O Núcleo Artérias, dirigido por Adriana Grechi, dá continuidade às suas pesquisas e apresenta, a partir de amanhã (19-22/jun) em São Paulo, o novo espetáculo Escuro Visível (ver flyer no final desta postagem). Partindo de investigações sobre o desejo, a coreógrafa propôs as seguintes perguntas às intérpretes-criadoras Carolina Minozzi, Lívia Seixas e Nina Giovelli: O que inicia um movimento? Por que continuamos? O que gera potência e intensidade à existência? O que nos conecta?

Conforme explicam:

Testamos e praticamos possibilidades de convivência e coletividade em um corpo em constante transformação, onde a experiência contínua do desejo é a força propulsora. Interessa-nos como forças e intensidades vitais podem ser partilhadas em um ambiente comum, em um espaço de afetos, onde as conexões são tão importantes quanto os indivíduos. Estamos cansadas desta produção incessante de desejos voltados ao “sucesso” individual, lançados aos montes neste modo de operar do consumismo. Tentamos nos apropriar das nossas necessidades e desejos mais vitais. Exercitamos olhar e sentir o que realmente precisamos, juntas. Assumimos o risco de expor forças e intensidades íntimas como princípio organizador da ação coletiva, aceitando e reconhecendo cada acontecimento, deixando-se afetar, transformar, criando assim uma rede propulsora formada por impulsos necessários.

As apresentações acontecerão na Galeria Olido (Av. São João, 473) com entrada franca (19 a 21/jun, às 20h; e 22/jun, às 19h).

 

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s