Luxo sazonal parabólico: “Dúplice” ganha sessões neste finde na Parabólica Ocupação (RJ)

“Um luxo sazonal parabólico”: eis como Andrea Elias, diretora artística da Parabólica Ocupação, define a chegada de Dúplice à programação do Teatro Cacilda Becker (ver flyer acima). O espetáculo em questão, assinado pelos artistas Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha (ver fotos abaixo), vem diretamente de Goiânia (GO), o que justifica a satisfação de Andrea. “Não é sempre que o pessoal de Goiânia aparece por aqui”, completa.

Com parco aparato tecnológico, a trama de Dúplice se desvela sustentada pela cumplicidade e diálogo corporal num jogo físico, rítmico, cênico e sonoro. Conforme indica o texto de divulgação do espetáculo, trata-se de “uma cena ‘bruta’, duas pessoas distintas, frente a frente, lado a lado, na lida, na luta, entre a certeza e a dúvida, ora duo ora duelo”.

[Rodrigo Cruz e Rodrigo Cunha em Dúplice / fotos: divulgação]

Com classificação indicativa livre, o espetáculo ganha sessões no Teatro Cacilda Becker neste sábado (5/jul, às 20h) e domingo (6/jul, às 19h), com ingressos a R$10 (inteira) e R$5 (meia-entrada) [*]. Abaixo, vocês podem conferir um “teaser” em vídeo de Dúplice:

Para mais detalhes sobre dias e horários das atividades da Parabólica Ocupação, acesse o blog http://parabolica.info. O Teatro Cacilda Becker fica na Rua do Catete, 338 – Catete (metrô Largo do Machado) – Rio de Janeiro (RJ).

 

[*] Fiquem atent@s, pois vamos sortear ingressos gratuitos entre noss@s seguidor@s lá na página do Facebook!

 

 

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s