Audição e inscrição de trabalhos: Carlos Laerte seleciona bailarin@s negr@s para nova criação + Festival de Artes Cênicas de Bauru (SP)

[Carlos Laerte / fonte: facebook.com]

Nesta terça-feira (15/jul, 10h às 15h), o coreográfo Carlos Laerte (ver foto acima) realizará um workshop gratuito para bailarin@s negr@s com o objetivo de selecionar intérpretes para uma nova criação. As/Os selecionad@s integrarão a apresentação de abertura do festival Dança em Trânsito, que acontecerá no Theatro Municipal do Rio de Janeiro em agosto deste ano.

O workshop-audição será realizado no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro. Quem ficou interessad@ deve se inscrever através do e-mail producaoartes7@gmail.com (enviando CV e foto).

O Centro Coreográfico do Rio de Janeiro fica na Rua José Higino, 115 – Tijuca (metrô Uruguai) – Rio de Janeiro (RJ).

A 3a. edição do Festival de Artes Cênicas de Bauru (FACE) recebe inscrições de espetáculos de dança, performance, circo e teatro até 15/jul (ter). Trata-se de uma mostra não-competitiva, realizada pela Prefeitura Municipal de Bauru (SP), com o objetivo de fomentar e difundir as pesquisas cênicas contemporâneas, promovendo a formação de artistas locais.

O festival acontecerá de 20 a 26/out, e a programação inclui oficinas, apresentações e bate-papos. Para acessar o edital de seleção na íntegra, clique aqui.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s