Parceria inédita: CTRL+ALT+DANÇA realiza “residência de conteúdo” no Centro Coreográfico (RJ)

[André Bern / foto: Hudson Pontes]

Pela primeira vez, em sua trajetória de quase 3 anos de atividades, o blog ctrl+alt+dança propõe um projeto de residência. Mais especial torna-se a novidade já que a proposta foi acolhida pelo Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro, principal centro de referência da dança na cidade.

A presença do blog no Centro Coreográfico inaugura o que chamamos de “residência de conteúdo”, com enfoque n@s artistas e companhias residentes. Intitulada Casinha ctrl+alt+dança, a residência envolve a realização de uma série de entrevistas no equipamento cultural (que será disponibilizada tanto no ctrl+alt+dança, como no blog do Centro Coreográfico e nas redes sociais). Além disso, a Midiateca (localizada no 3º andar do prédio) receberá os vídeos das conversas, tornando-os acessíveis no próprio Centro para consulta pública.

Conforme explica André Bern, editor e coordenador do blog:

O título “Casinha” diz muito sobre este momento de expansão do próprio ctrl+alt+dança, para além do universo virtual. É muito significativo desenvolver estas ações no Centro Coreográfico, principalmente porque a parceria se concretiza graças ao sucesso do projeto Dança Carioca na Rede, realizado com recursos do Programa de Fomento à Cultura Carioca 2013, da Prefeitura do Rio. É desejo do ctrl+alt+dança estabelecer este mesmo tipo de parceria/ação em outros centros culturais quando encerrarmos nossas atividades no Centro Coreográfico.

 

 

4 comentários sobre “Parceria inédita: CTRL+ALT+DANÇA realiza “residência de conteúdo” no Centro Coreográfico (RJ)

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s