Entre Campinas (SP) e Rio de Janeiro: seminário de pós-graduação em Artes da Cena + encontro com Roberto Anderson no Estúdio Giselle Ruiz

Começou hoje (11/ago) o 2º Seminário do Programa de Pós-Graduação em Artes da Cena da Universidade Estadual de Campinas (SPPGADC). Com uma programação que se estende até sexta-feira (15/ago), o evento busca fortalecer a interlocução entre seus diversos grupos de pesquisa e fornecer um panorama das pesquisas em andamento e já concluídas.

Amanhã (12/ago), as atividades começam a partir das 15h50 com o espetáculo Posso Dançar pra Você?, da Cia. Domínio Público, na cantina do Hospital de Clínicas (HC) da UNICAMP. Às 16h30, dois debates acontecem simultaneamente: Processos de Atuação na Contemporaneidade, sob coordenação do professor Matteo Bonfitto (sala AC 11); e Letra e Ato: Grupo de Estudos em Dramaturgia, sob coordenação da professora Larissa Catalão (sala AD 06). A programação segue intensa no turno da noite, com mesa temática, demonstrações artísticas e comunicações orais.

Para acessar a programação completa, clique aqui.

[Roberto Anderson / fonte: facebook.com/roberto.anderson.9]

No Rio de Janeiro, o candidato a deputado federal Roberto Anderson (PV 4340) se reúne com profissionais da dança em encontro promovido pelo Estúdio Giselle Ruiz, que acontecerá nesta quarta-feira (13/ago), às 19h30. No evento, Roberto apresentará propostas de campanha, com enfoque em temas como verbas de fomento para a cultura, situação fiscal e trabalhista d@s profissionais da cultura, carga tributária sobre o trabalho artístico, espaços para ensaio, entre outros.

Às 18h, antes do encontro com o candidato a deputado federal, a bailarina-coreógrafa Giselda Fernandes conduz uma aula aberta de Flex Chi Kung. O método, cuja base é um antigo método da Alquimia Interna Taoísta, cultiva a flexibilidade e o tônus muscular com respiração, posturas, exercícios de meditação e automassagem.

O Estúdio Giselle Ruiz fica na Rua Marquês de Abrantes, 27 – sala 601 – Flamengo (próximo ao metrô Largo do Machado) – Rio de Janeiro (RJ).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s