Ponte RJ-SP com entrada franca: “Pequenas Peças” circula pelas Arenas e Lonas Culturais + Clarice Lima apresenta “Elas Dançam Mal” no Teatro Cacilda Becker

Pequenas Peças, espetáculo dirigido e coreografado por Sueli Guerra (com a Cia. da Ideia), ganha uma série de apresentações numa circulação que segue até meados de setembro (ver flyer abaixo). Com entrada franca, as sessões do espetáculo acontecerão em diferentes Arenas e Lonas Culturais no Rio de Janeiro.

Inspirado na obra de Clarice Lispector, Pequenas Peças mergulha no universo feminino, revelando “desejos, anseios e medos através da delicadeza e força de ser mulher”. A circulação começa hoje (23/ago), com uma apresentação do espetáculo às 20h, na Arena Carioca Dicró (localizada no bairro da Penha).

Para mais informações sobre a circulação da Cia. da Ideia, curta a página do grupo no Facebook ou escreva para o e-mail ciadaideia.producao@gmail.com.

Em São Paulo, Clarice Lima (ver foto abaixo) leva Elas Dançam Mal ao Teatro Cacilda Becker para apresentações gratuitas neste final de semana. A primeira sessão do espetáculo aconteceu ontem (22/ago), mas ainda dá tempo de correr e conferir novas apresentações hoje (às 20h) e amanhã (às 19h).

Criado a partir da estética dos karaokês, Elas Dançam Mal desenvolve uma ambientação divertida, com personagens como “panda”, “tigresa” e “torta na cara”, entre outros – o que torna o trabalho ‘uma pedida’ tanto para as crianças como para o público adulto.

O Teatro Cacilda Becker fica na Rua Tito, 295 – Lapa – São Paulo (SP).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s