Crowdfunding para dança: artistas do projeto “Assim Você Saberá Onde Estou, Aqui e Lá” buscam recursos através de financiamento coletivo

 

As/Os artistas do projeto “Assim você saberá onde estou, aqui e lá” lançaram uma campanha no site benfeitoria.com para arrecadação de fundos a fim de finalizar o processo de criação do trabalho (acima, assista ao vídeo de divulgação da campanha). O projeto, com foco nas questões do pertencimento em movimento, mobilidade e moradia, conta com 5 bailarin@s advind@s de diferentes lugares: Rússia, Chile, Ceará e Rio de Janeiro.

Em cena estão Aline Bernardi, Henrique Castro, Leonardo Carvajal, Luisa Coser e Uliana Panina, pesquisando e disponibilizando seus corpos a relações. Luisa Coser assina a direção e coreografia do trabalho, cujo processo criativo foi atravessado pelas remoções – tema muito presente no Rio de Janeiro, com as movimentações promovidas pelos recentes grandes eventos internacionais (Copa 2014 e Olimpíadas 2016).

O trabalho já tem data de estreia: 19 e 20/set (sex e sáb), no espaço Rampa (localizado no bairro de Copacabana). Saiba como colaborar em: http://benfeitoria.com/assimvocesabera.

A Rampa – Lugar de Criação fica na Rua Sá Ferreira, 202 – Copacabana – Rio de Janeiro (RJ).

Um comentário sobre “Crowdfunding para dança: artistas do projeto “Assim Você Saberá Onde Estou, Aqui e Lá” buscam recursos através de financiamento coletivo

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s