Corpos em ação: Picinguaba (SP), Curitiba (PR) e Rio de Janeiro recebem oficinas de dança contemporânea e performance

[Beth Bastos no Urubu Studio (SP) / foto: divulgação]

De amanhã a domingo (5-7/set), a bailarina Beth Bastos realiza um Encontro da Primavera “para experimentos de percepção e composição em atmosferas e ambientes de rio e mar” na Vila de Picinguaba, localizada no litoral paulista. O encontro acontecerá no Urubu Studio, espaço criado por Beth em parceria com o fotógrafo Sandro Miano em 2009.

Para saber mais, envie um e-mail para bethbastos@terra.com.br ou ligue para (11) 9 9931-0825.

[Fernanda Eugenio / fonte: facebook.com/fe.eugenio]

Em Curitiba (PR), a artista Fernanda Eugenio conduz a oficina Etnografia como Performance Situada entre 8 e 12/set (seg a sex). Com atividades que se desenvolverão pelas ruas do centro da cidade ao longo de um total de 30 horas, a oficina dialoga em “modo-contaminação” com a Composição em Tempo Real, método proposto pelo coreógrafo português João Fiadeiro.

Quem ficou interessad@ em se inscrever (e/ou obter mais informações) deve enviar um e-mail para certasproducoes@gmail.com.

[Elisio Pitta / fonte: facebook.com/elisio.pitta]

Entre 10 e 24/set, no Rio de Janeiro, o bailarino-coreógrafo Elisio Pitta ministra a oficina de dança negra contemporânea Investigação do Movimento. As atividades da oficina partem de raízes africanas como fonte de inspiração, combinadas com princípios de dança moderna (técnica Horton).

Com um total de 18 horas, a oficina organiza-se em encontros de 1h30 no Terreiro Contemporâneo de Artes (Rua Carlos de Carvalho, 57 – Centro). Para obter mais informações e se inscrever, envie um e-mail para epitta12@yahoo.com.br.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s