Na ponte RJ-SP: Angel Vianna se apresenta no Espaço Cultural Escola SESC + Joana Ribeiro lança livros no Centro Cultural São Paulo

[Angel Vianna e Maria Alice Poppe em Qualquer Coisa a Gente Muda / foto: Renato Mangolin]

Hoje (12/set), às 19h, a mestra Angel Vianna se apresenta no Espaço Cultural Escola SESC (RJ): trata-se de Qualquer Coisa a Gente Muda, espetáculo dançado por ela e Maria Alice Poppe, com direção e coreografia de João Saldanha. A circulação do trabalho pelos palcos de diferentes cidades do Brasil faz parte do Circuito Especial do programa Palco Giratório do SESC.

Para saber mais sobre a turnê do espetáculo, clique aqui e acesse nossa postagem de 2/ago. O Espaço Cultural Escola SESC fica na Avenida Ayrton Senna, 5.677 – Jacarepaguá – Rio de Janeiro (RJ).

Por sua vez, amanhã (13/set, às 18h30), Joana Ribeiro faz lançamento duplo de suas publicações em São Paulo: “Klauss Vianna: do coreógrafo ao diretor” (Editora Annablume, 2010) e “O Corpo Cênico: entre a dança e o teatro” (Editora Annablume, 2013). O lançamento acontecerá no Centro Cultural São Paulo, na Entrada das Bibliotecas – Piso Flávio de Carvalho.

No livro de 2010, Joana apresenta a trajetória do bailarino-coreógrafo e pesquisador Klauss Vianna no teatro brasileiro (entre as décadas de 1960 e 1980). Já a segunda publicação, que assina como organizadora em parceria com Nara Keiserman, reúne 25 artigos de diferentes artistas/pesquisador@s que forjam sua escrita no trabalho das artes da cena.

O Centro Cultural São Paulo fica na Rua Vergueiro, 1.000 – Paraíso – São Paulo (SP).

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s