“Massa”: Morena Nascimento e Carolina Bianchi organizam oficina em Salvador (BA)

Com inscrições abertas até 10/nov (seg), a bailarina-coreógrafa Morena Nascimento e a atriz-diretora teatral Carolina Bianchi (ver flyer acima) organizam a oficina “Massa” em Salvador (BA). As atividades acontecerão entre 18 e 23/nov, na Casa 14, localizada no Pelourinho.

Morena e Carolina moram em São Paulo e estabelecem parcerias criativas com diversos artistas. Em comum, o trabalho de ambas as artistas possui uma urgência em se comunicar com o público. Na oficina, as duas compartilharão procedimentos que estiveram presentes no processo de criação do solo Rêverie e de outros trabalhos desenvolvidos colaborativamente.

Segundo elas, a oficina destina-se a ‘bailarinos hambrientos e atores que amam dançar’, com quem desejam experimentar, provocar e testar – e, quem sabe, desdobrar procedimentos num novo “acontecimento cênico”. Ao final dos 6 dias de atividades (com carga horária diária de 4 horas, sempre de 18h às 22h), haverá um compartilhamento público de resultados.

Para se inscrever, é necessário enviar uma “biografia secundária” e uma foto para o e-mail morenanalama@gmail.com. As artistas explicam que a biografia secundária não se trata de um currículo, mas sim de um texto sobre si mesmo (máximo de uma lauda), “com informações da sua vida que você julga pertinentes”.

A oficina custa R$160 e, d@s inscrit@s, apenas 35 serão selecionad@s.

E você? O que acha?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s